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O PDTIC

Baixe aqui o PDTIC-UFPR 2018-2021 aprovado na sessão plenária do COPLAD em 23 de outubro de 2019.

Mais do que um documento norteador das ações de Tecnologia da Informação e Comunicação, o Plano Diretor de TIC da UFPR é o referencial de governança e o roteiro de gestão para toda a área de TIC da Universidade.

Nos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Administração dos Recursos Tecnologia da Informação (SISP), a elaboração de um PDTIC é exigência determinada pela IN Nº 04 – SLTI/MPOG, de 11 de setembro de 2014, conforme a redação dada por seu Capítulo I, Art. 4º, §2º:

Inexistindo o PDTI, o órgão ou entidade deverá proceder à sua elaboração, observando, no que couber, o Guia de Elaboração de PDTIC do SISP, acessível no Portal do SISP.

O presente PDTIC tem período de validade para o quadriênio 2018-2021.

Sua abrangência contempla todas as unidades administrativas e acadêmicas/educacionais da UFPR e suas expansões para o período, em todos os campi.

Como orientação para a elaboração do PDTIC, a metodologia adotada foi a do Guia de PDTIC do SISP versão 2.0, de 2016, adaptada à realidade da Universidade Federal do Paraná e considerando-se o atual nível de maturidade de governança corporativa e de TIC na UFPR. Tal modelo serve para apoiar os órgãos integrantes do SISP na construção de seus Planos Diretores de Tecnologia da Informação e Comunicação e é recomendação constante no Art. 4º, § 7º da IN nº 04/2014 SLTI/MPOG.

Saiba mais:

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PDTIC-UFPR 2018-2021

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