Menu

Guia de Acesso Remoto VPN

Para acesso remoto, especificamente para o diretório de documentos DOCS e para os sistemas SIE e SOPHIA, a AGTIC configurou acesso via VPN (Open VPN OU FORTIGATE). 

ATENÇÃO!!!! Instale apenas UM tipo de acesso!!!! 

Acesse o Guia para acesso remoto via OpenVPN!

Acesse o Guia para acesso remoto via OpenVPN – para Linux!

Acesse o Guia para acesso remoto via OpenVPN – para MacOS!

Acesse o Guia para acesso remoto – VPN via FORTIGATE – para Windows!

Acesse o Guia para acesso remoto – VPN via FORTIGATE – para Mac OS!

 

O suporte ao uso destas e outras soluções de TIC (disponibilizadas pela AGTIC) está disponível nos canais de comunicação da AGTIC:  

Sistema de chamados (acesse aqui).

Teams (procure por suporte@ufpr.br).

Central de atendimento: (41) 3361-3333

 

Universidade Federal do Paraná
Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação

Avenida Francisco Heráclito dos Santos,100
81.530-000 | Curitiba | PR
Suporte e serviços: suporte@ufpr.br
(41) 3361-3333 (das 8h às 12h e das 14h às 18h)

Suporte SIGA: Entre em contato com a Coordenação do seu curso e solicite a abertura de chamado pelo sistema SIGA
Suporte UFPR Virtual: Entre em contato pelo e-mail suporte_ufprvirtual@ufpr.br
Universidade Federal do Paraná
Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação

Avenida Francisco Heráclito dos Santos,100
81.530-000 | Curitiba | PR
Suporte e serviços: suporte@ufpr.br
(41) 3361-3333 (das 8h às 12h e das 14h às 18h)

Suporte SIGA: Entre em contato com a Coordenação do seu curso e solicite a abertura de chamado pelo sistema SIGA
Suporte UFPR Virtual: Entre em contato pelo e-mail suporte_ufprvirtual@ufpr.br

AGTIC nas Redes Sociais


AGTIC nas Redes Sociais