Pesquisa de necessidades de TIC para a construção do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC/2022-2026

Com o propósito de ouvir a comunidade universitária para o planejamento e gestão de recursos de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação, e para atender às instruções do SISP – Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação do Governo Federal – é necessário consolidar um diagnóstico da percepção atual e das expectativas futuras de gestores, docentes, servidores técnicos-administrativos e estudantes da UFPR. Esse diagnóstico possibilitará a construção do inventário de necessidades de projetos e de recursos relacionados à TIC e colaborará na construção do Plano de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC – para o quinquênio 2022-2026.

Para isso, a A EqEPDTIC – Equipe de Elaboração do PDTIC – criou uma pesquisa constituída de um formulário com apenas 5 perguntas que possibilitarão aos respondentes informarem anonimamente suas impressões atuais e expectativas futuras quanto aos aspectos relacionados à TIC: softwares e sistemas – existentes ou não, redes -cabeada e wireless, computadores, segurança da informação, sites, atendimento ao usuário, etc.

A pesquisa estará disponível até o dia 31/01/2022 – clique aqui para responder.

A participação e colaboração de todos(as) é importante para que o planejamento em questão possa ser direcionado visando ao atendimento das necessidades e demandas prioritárias da comunidade UFPR.

(41) 98498-6080 e (41) 98858-7646 (das 8h às 12h e das 14h às 18h)

(41) 98498-6080 e (41) 98858-7646 (das 8h às 12h e das 14h às 18h)