Office 365: Armazenamento de vídeos no Stream Clássico

O Stream (Clássico) está sendo DESATIVADO e substituído pelo Stream no Sharepoint.

Desde 15/05/2023, os vídeos do Stream estão sendo armazenados no OneDrive. Usuários que possuem vídeos anteriores a essa data no Stream, devem FAZER O DONWLOAD  para o computador o mais rápido possível (prazo máximo – 14 de Abril). Em 15 de Abril de 2024 todos os vídeos presentes no Stream Clássico serão PERMANENTEMENTE APAGADOS.

Para acessar a plataforma do Stream Clássico, clique no link disponível na página inicial do Stream (exemplo abaixo)

IMPORTANTE: No Stream Clássico o download dos vídeos é feito UM A UM, portanto, recomendamos não deixar para a última hora.

Recomendamos ainda aos usuários que avaliem se os vídeos antigos são necessários. Caso não sejam, estes devem ser excluídos (ou mantidos no Stream Clássico para deleção automática).

Vídeos antigos que necessitam ser mantidos podem ser armazenados no serviço EduPlay da RNP (tutorial disponível aqui).