Aplicativo Frequência: novas funcionalidades

A AGTIC aprimorou o Aplicativo de Frequência para que o supervisor possa, em uma única ação de análise, definir quantas horas de um dia de trabalho deverão ser compensadas, abonadas ou descontadas (dependendo do caso) .

Essa implementação – disponível a partir do mês de junho/2020 – atende necessidades como, por exemplo, os recessos de 4 horas (mais comuns no final do ano – dias 24 e 31, e no período do carnaval). Antes dessa implementação, o supervisor de frequência não dispunha da opção de fazer uma distribuição mais justa das horas de um dia de trabalho do servidor, resultando na necessidade de um controle paralelo de saldo de horas.

Atenção! Conforme determinação da PROGEPE e da Diretoria Disciplinar, a AGTIC não está autorizada a abrir meses passados (já homologados) para correções desse tipo. Portanto, solicitações dessa natureza pelos canais de suporte serão recusadas.

Para acessar o passo-a-passo para essa nova funcionalidade, Clique aqui!

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico pelos canais:
Chamados (clique aqui)
E-mail: csa.agtic@ufpr.br
Telefones: (41) 98498-6080 ou (41) 98858-7646
(das 8h às 12h e das 14h às 18h)