Alerta de mensagem falsa

Diversos usuários do serviço de e-mail da UFPR, administrado pela AGTIC, têm recebido mensagens que solicitam a atualização de informações referente ao seu e-mail.

A AGTIC alerta que estas mensagens são falsas e que a mesmas devem ser apagadas.

A AGTIC informa novamente, que não utiliza o e-mail como forma de comunicação em massa com seus usuários.

Toda atualização efetuada no servidor de e-mail é/será comunicada pelo site da Agência (agtic.ufpr.br)  e pelo site principal da UFPR.

Usuários que por acaso responderam a esta mensagem falsa, e tiveram seus usuários bloqueados, favor entrar em contato com a Seção de Central de Serviço e Atendimento em TIC – CSA -para verificar o modo de alteração de suas senhas, para evitar qualquer dano ou constrangimento futuro.

Alterações de senhas podem ser efetuadas via IntranetUFPR, após você estar autenticado.

Obrigado,

Coordenadoria de Serviços e Infraestrutura de TIC
AGTIC

Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação