2. Como alterar a escala de trabalho do servidor?

Somente supervisores de frequência podem alterar escalas de trabalho dos servidores sob a sua supervisão.

Somente a PROGEPE pode alterar a jornada de trabalho dos servidores.

1. No sistema Frequência, menu lateral esquerdo Escalas de trabalho, selecione Escala dos servidores.
  2. No campo Carreira, informe o nome ou a matrícula do servidor. O sistema irá mostrar uma lista suspensa com o nome – clique sobre ele e, em seguida, no botão Pesquisar.
  3. O sistema irá apresentar os dados do servidor: nome completo, unidade de lotação e jornada de trabalho. À direita dessas informações, o menu Ação apresenta três botões com as funcionalidades VisualizarEditar Escala e Editar Supervisor. Ao passar o mouse sobre cada botão, é possível identificar essas funções.
  4.  Selecione a ação Editar Escala. É apresentada a tela abaixo.
  5. Nessa tela constam todos os registros de escala do servidor, com data inicial e final. O registro atual é aquele que está sem data final informada. Clique no botão lápis (Ação Editar) ao lado desse registro, informe a data final para a escala e clique no botão de confirmação ()
  6. No campo Escala padrão, selecione a escala correspondente. O botão de pesquisa ao lado desse campo exibe os detalhes da escala selecionada – clique para visualizá-los.
  7. No campo Data Inicial, informe a data de início da nova escala e clique no botão Adicionar.
  8. A nova escala é apresentada na lista de escalas do servidor.
  9. Clique no botão Salvar.

A data inicial da nova escala deve ser imediatamente posterior a data final da escala anterior.

Não conseguiu executar o passo a passo?

Abra um chamado (clique aqui) ou entre em contato com a Central de Serviços e Atendimento em TIC (CSA) da AGTIC, pelos canais:

e-mail: csa.agtic@ufpr.br

telefone: (41) 3361-3333

ATENÇÃO: Durante o período da pandemia COVID-19, a CSA está realizando atendimento de forma remota nos telefones (41) 9 8498-6080 ou (41) 9 8858-7646.

(41) 98498-6080 e (41) 98858-7646 (das 8h às 12h e das 14h às 18h)

(41) 98498-6080 e (41) 98858-7646 (das 8h às 12h e das 14h às 18h)