A Diretoria Executiva da AGTIC é responsável por promover o planejamento, o desenvolvimento, a execução, o monitoramento e o controle das atividades de TIC da UFPR, gerindo os recursos orçamentários e financeiros da Agência e representando-a tanto em comitês quanto em eventos, órgãos e situações que tenham a TIC como objeto principal. É também de sua responsabilidade, entre outras, realizar a interface com as demais unidades administrativas e acadêmicas da Universidade no tocante à TIC, participando da elaboração do PDTIC da UFPR (zelando pelo alinhamento estratégico entre a legislação vigente e as políticas de gestão), planejando e gerenciando a adequação dos recursos de TIC às necessidades da Instituição.
O detalhamento das atribuições e demais finalidades sob a responsabilidade da Diretoria Executiva está disponível na Resolução 45/19 COPLAD.
Com nomeação dada pela Portaria 1071/R de 13 de setembro de 2022, a Direção Executiva da AGTIC é exercida por Felipe Sanches Bueno, servidor da UFPR, ocupante do cargo Assistente em Administração.
Contratações de TIC: contratacao.ti@ufpr.br
Coordenador: Marcelo Massarelli Maitan – Técnico de Tecnologia da Informação
Servidores:
Charles Masaharu Sakai – Analista de Tecnologia da Informação
Danielle Selhorst Bezerra – Assistente em Administração
Ewerton Julian Rubio – Analista de Tecnologia da Informação
Fabiana Costa Rabello – Analista de Tecnologia da Informação
Vandro Elaino Feretti – Analista de Tecnologia da Informação
Vanessa Lucas Gonçalves – Administrador
☏ +55 41 3361-3324
Comunicação da AGTIC: comunicacao.agtic@ufpr.br
Denise Cristiane dos Santos – Assistente em Administração
Ligia Parize Silva – Estagiária
☏ +55 41 3361-3344
Projetos:
Silvio Makoto Takata – Analista de Tecnologia da Informação
Sedimar Antonio Bortolin – Técnico de Tecnologia da Informação
Jefferson Daminelli Garcia – Analista de Tecnologia da Informação
☏ +55 41 3361-3311